O que é o que é termodinâmica?

O que é o que é termodinâmica?

A Termodinâmica é a área da Física que estuda diversos fenômenos e sistemas físicos complexos em que podem ocorrer trocas de calor, transformações de energia e variações de temperatura.

O que é a agricultura Sintropica?

A agricultura sintrópica pode ser realizada em qualquer terreno e suas plantas apresentam poucas pragas ou doenças. O equilíbrio da natureza faz com que o solo esteja sempre bem nutrido e garante a qualidade do produto final.

Qual é o oposto de calor?

O contrário de calor é: Contrário de quentura: 1. frio, frescor, friagem, friúra, frialdade, esfriamento, resfriamento, arrefecimento, algidez.

Qual é o oposto de gentil?

O contrário de gentil é: Contrário de amável: 1. desagradável, desamável, descortês, antipático, indelicado, rude, malcriado, grosseiro, grosso, ofensivo, áspero, estúpido, hostil, duro, seco, frio, severo.

Qual é o oposto de superior?

22 antônimos de superior para 4 sentidos da palavra. O contrário de superior é: 1. ínfero, inferior, aquém, abaixo, somenos.

Qual significado de Meio-fio?

Significado de Meio-fio substantivo masculino Borda que se estende ao longo da calçada em sua extremidade lateral junto à rua, geralmente feita com pedras (paralelepípedo ou concreto). [Construção] Nivelamento na parte superior de uma parede de concreto para encaixar outro tipo de construção.