O que acontece se faltar óleo na direção hidráulica?

O que acontece se faltar óleo na direção hidráulica?

O óleo pode vazar por vedações no próprio reservatório, na caixa de direção ou na bomba. Pode, inclusive, passar para dentro do carro. Nestes casos, é necessário levar a uma empresa especializada. Caso o nível esteja acima (e isso é muito comum), o motorista irá sentir a direção pesar somente quando gira para um lado.

Qual a diferença do fluido dexron 2 do 3?

Dexron II – ATF melhorado com controle de viscosidade superior e inibidores de oxidação adicionais. Pode substituir o Dexron. Dexron IIE – Fluído GM criado especialmente para suas primeiras transmissões eletrônicas. Dexron III – Substitui o fluido Dexron IIE e implementa melhor controle de oxidação e corrosão.

O que significa a sigla ATF?

Agência de Alcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos (ATF) - "Bureau of Alcohol, Tobacco, Firearms and Explosives", é uma organização federal de aplicação da lei no Departamento de Justiça dos Estados Unidos.

O que é óleo de câmbio?

O óleo de câmbio automático Multi ATF é um fluido 100% sintético de alta tecnologia. Indicado para caixas de marchas automáticas com bloqueio de conversor de par. É ideal para veículos modernos e, também, caixas automáticas antigas.

Qual o óleo para caixa de marcha?

Óleo para caixa de marcha 75w80 semi sintético - Dxlub. Lubrificante semi-sintetico multiviscoso para transmissões manuais automotivas. Para câmbio diferencial, caixas de mudanças e redutores.