O que é ser uma pessoa assídua?

O que é ser uma pessoa assídua?

adjetivo Cuja presença é constante em certo lugar: cliente assíduo. Que mantém seus compromissos ou obrigações: gerente assíduo e trabalhador. Que desenvolve suas tarefas com afinco e esforço: sempre foi um professor assíduo. Que não pode ser interrompido; que é constante; contínuo: tratamento médico assíduo.

O que é um aluno assíduo?

O aluno assíduo é aquele que está sempre presente e quase nunca falta. ... Assim, devo dizer que aluno assíduo não é necessariamente pontual, mas aluno pontual precisa ser assíduo, porque o aluno pode estar sempre presente (ser assíduo) e ainda assim, deixar de cumprir os compromissos (ser pontual) didático-pedagógicos.

Qual é o sinônimo de assíduo?

Frequente: 1 constante, contínuo, amiudado, frequente, incessante, regular, repetido. Aplicado: 2 dedicado, diligente, aplicado, desvelado, exato, perseverante, persistente, pertinaz, pontual, preciso, zeloso.

O que significa K no whatsapp?

1. Riso exagerado ultilizado principalmente em bate-papo de mensagen instantâneas.

O que significa K na internet?

Então, este “K” vem da palavra grega khilioi e significa “mil”. O motivo pelo qual ele aparece ao lado do número de seguidores do Instagram é simplesmente por uma questão de espaço!

O que significa NRH no whatsapp?

Sentido: Abreviação de "No Reason Hornyness".

O que significa Snz no whatsapp?

Mas, o retorno traz um desfalque, a cantora Sara. Por isso, a sigla agora significa S (Só) N (Nãna) e Z (Zabelê).

Qual diferença entre logomarca e logotipo?

Logotipo é a parte escrita (o nome da marca) de forma estilizada. Logomarca é o desenho, o símbolo ou o ícone que representa a marca graficamente. Isso não significa, porém, que uma marca seja obrigada a ter ambos na composição da sua identidade visual. ... força da própria marca.

Qual a finalidade de uma logo?

A função do logotipo é identificar a empresa, produto ou serviço, de forma única. Ele deve traduzir a personalidade da marca e a essência do negócio em uma representação visual bonita, funcional e que se destaque dos concorrentes aos olhos do consumidor.