Como faz para calcular o frete?

Como faz para calcular o frete?

4) Avalie o tipo de carga, baseando-se no peso cubado da entrega. Para calcular a cubagem do frete, a fórmula é altura x largura x comprimento x 300 (para transporte rodoviário). Ex: 1,2m x 0,7m x 0,9m x 300 = 226,8kg.

Como funciona o frete fácil Tray?

O Tray Frete Fácil é um aplicativo que oferece vantagens exclusivas aos lojistas da plataforma Tray, disponibilizando ofertas de frete para envio dos produtos vendidos e registrados na plataforma, diminuindo os gastos com frete em até 35%, sem burocracia ou necessidade de contrato com cota mínima de envio.

Como embutir frete no preço do produto?

Primeiro calculamos o percentual do frete em relação ao total da nota. Ex: Frete 35,00, Total da Nota 450,00. Para chegar ao percentual basta multiplicar o valor do frete por 100 e dividir pelo total da nota. Agora calculamos o valor de custo de um item que custa 55,00 na nota e tem IPI de 10% e frete de 7,78%.

Como se calcula quilômetros?

Para calcular quilometragem em reais, precisaremos dividir o deslocamento total pelo número de quilômetros que o seu veículo faz com 1 litro (450/15). O resultado dessa operação é sobre 30, ou seja, o seu veículo precisa de 30 litros de combustível para deslocar-se por mês.

Como calcular o km rodado por litro?

Para calcular a média em quilômetros por litro, basta dividir os quilômetros percorridos pela quantidade de litros que a bomba marca no segundo abastecimento. Por exemplo, se você rodou 450 quilômetros e no abastecimento precisou colocar 32 litros para completar o tanque, a média será de 14,06 (450 dividido por 32).