Será que tem remédio pra curar meu tédio?

Será que tem remédio pra curar meu tédio?

Será que tem remédio pra cura meu tédio Será que existe cura pra toda essa loucura Calma, o mundo precisa de pausa Será que estava escrito em algum livro antigo, Se foi premeditado ou coisa do acaso Calma, o mundo precisa de pausa No fim tudo volta ao seu lugar Talvez seja a hora pra pensar Nem tudo se pode controlar ...

Porque o mundo precisa de pausa?

Verificado por especialistas Calma, o mundo precisa de pausa é uma mensagem para refletirmos, para que tenhamos consciência e plena convicção de que vivemos uma crise transitória, o que de fato ocorrerá; a crise do coronavírus vai passar e voltaremos a viver normalmente, com precauções, é claro.

Quem canta a música O mundo precisa de pausa?

catve

O que o mundo tem a falar?

O que o mundo tem a falar? Olha em tua volta, eleva teus olhos para o céu profundo – abismo de luz! Contempla, o sol, as aves, a lua, as estrelas... E descobre que da maneira muda como fala revela toda a sua sabedoria!

Quem é que nunca disse precisar de espaço?

Quem é que nunca disse precisar de espaço / Que a vida era corrida, que andava ocupado /Calma, a vida precisa de pausa /Quem é que nunca disse que faltava tempo /Pra ficar em casa, ficar sem fazer nada Pois é as pessoas viviam reclamando disso e agora que tem a oportunidade de viver isso reclamam também.

De quem é a música pausa?

Vicka