Qual a DRS de Sorocaba?

Qual a DRS de Sorocaba?

DRS XVI - Sorocaba - Secretaria da Saúde - Governo do Estado de São Paulo.

O que é DRS Saúde?

A divisão administrativa da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo se faz através dos Departamentos Regionais de Saúde - DRS, atendendo ao Decreto DOE nº 51.433, de 28 de dezembro de 2006.

Qual DRS pertence Pirassununga?

GRUPO IV - Outros Municípios que podem ser atendidos em situações específicas
AGUAS DE SÃO PEDROPIRACICABA
ANALANDIAPIRASSUNUNGA
ARTUR NOGUEIRARIO CLARO
CHARQUEADARIO DAS PEDRAS
Mais 6 linhas

O que é DRS VIII?

DRS VIII - Franca - Secretaria da Saúde - Governo do Estado de São Paulo.

Quais são as DRS?

Os Departamentos Regionais de Saúde (DRS) representam divisões territoriais de natureza político-administrativa no Estado de São Paulo. Foram criados inicialmente em 1986, com o nome "Escritórios Regionais de Saúde" (ERSA), como unidades de gerência da Secretaria de Saúde.

O que significa a sigla DRS?

Sigla para Descanso Semanal Remunerado, o DSR é um direito assegurado pela Constituição Federal que estabelece a remuneração ao funcionário em dias de folga durante o período de 24 horas consecutivas ao último dia trabalhado na semana.

O que é uma regional de saúde?

§ 1º Considera-se Região de Saúde o espaço geográfico contínuo constituído por agrupamento de Municípios limítrofes, delimitado a partir de identidades culturais, econômicas e sociais e de redes de comunicação e infraestrutura de transportes compartilhados, com a finalidade de integrar a organização, o planejamento e a ...

Quais as DRS do Estado de São Paulo?

  • Regionais de Saúde. ...
  • DRS I - Grande São Paulo. ...
  • DRS I - Grande São Paulo. ...
  • ITAPECERICA DA SERRA. ...
  • BENTO DE ABREU. ...
  • Municípios integrantes: ...
  • PERUÍBE. ...
  • Municípios integrantes:
Mais itens...

O que é DRS 15?

O Hospital de Base de Rio Preto é centro de referência direta para uma região que compreende 102 municípios e mais de 2 milhões de habitantes, sob a administração da Delegacia Regional de Saúde XV (DRS XV), sediada em São José do Rio Preto e também referência em alta complexidade para todos os estados brasileiros e ...

Qual o significado da sigla DRS?

Sigla para Descanso Semanal Remunerado, o DSR é um direito assegurado pela Constituição Federal que estabelece a remuneração ao funcionário em dias de folga durante o período de 24 horas consecutivas ao último dia trabalhado na semana.

Como funciona DRS?

Para que o DRS entre em ação, o piloto, através de comando interno do carro, abre a asa traseira, fazendo com que o ar corra livremente e diminua a downforce para auxiliar no contorno de curva. Isso aumenta a velocidade — por alguns metros —, e permite que o piloto finalize a manobra.

O que é DSR trabalhado?

DSR é o período de ausência de trabalho por 24 (vinte e quatro) horas, com direito à remuneração, para o descanso e a boa recomposição do empregado, que deve ocorrer uma vez por semana e preferencialmente aos domingos.

O que é um mapa da saúde?

De acordo com o Decreto nº 7.508, de 28 de junho de 2011, o Mapa da Saúde é a descrição geográfica da distribuição de recursos humanos, de ações e serviços de saúde ofertados pelo SUS e pela iniciativa privada.

O que é o Rras?

Redes Regionais de Atenção à Saúde (RRAS) Assim, as RRAS têm como objetivos integrar serviços e organizar sistemas e fluxos de informações para dar suporte às atividades de planejamento e definição de fluxos no território (Portaria GM/MS nº 4279/10).

O que significa a sigla DSR?

DSR significa descanso semanal remunerado, é um período de no mínimo vinte e quatro horas consecutivas concedido pelo menos uma vez por semana para que o trabalhador consiga descansar e, caso não tenha faltado nenhum dia da semana, recebe o equivalente a um dia trabalhado.

Quando pode usar DRS?

Primeiro, os pilotos só podem utilizar o DRS em determinadas zonas, que são apropriadamente chamadas de zonas do DRS. Segundo, um corredor só pode ativar quando estiver a um segundo do carro na frente. Se você cumprir alguma dessas condições, poderá ativar o DRS, desde que termine nas duas primeiras voltas da corrida.

Como funciona DRS na Fórmula 1?

Sistema de Redução de Arrasto ou DRS (Drag Reduction System, em inglês) é uma tecnologia automobilística cuja finalidade é reduzir o efeito do arrasto aerodinâmico e permitir ultrapassagens na Fórmula 1.

O que é DSR na folha de pagamento?

O DSR, descanso semanal remunerado, é um direito de todos os colaboradores que trabalham com carteira assinada, garantido pela Constituição Federal (artigo 7º, inciso XV).