Quanto custa raspagem Subgengival?

Quanto custa raspagem Subgengival?

Este procedimento de curetagem inclui tratamento de raspagem supra e sub gengival. 57,99 Especializado Por hemiarco, já inclui raspagem e curetagem supra e sub gengival.

São características da placa sub gengival?

OBS: Nas fases 1 e 2 o biofilme é supragengival, mas quando passa para a fase 3, esse biofilme já pode estar subgengival. Placa subgengival: sulco aprofundado, anaerobiose, bastonetes moveis e espiroquetas, alimento advindo do fluido gengival crevicular (proteínas).

Como é feito a raspagem periodontal?

A raspagem periodontal e o alisamento do dente e da raiz retira o material que causa a atividade bacteriana, permitindo que a gengiva cicatrize e retorne a sua posição normal. Portanto ela é feita manualmente com o auxilio de instrumentos específicos ou com vibração ultrassônica.

Para que a raspagem na gengiva?

A raspagem consegue remover todo o tártaro "Tem como objetivo a remoção dos tártaros ou cálculos aderidos à superfície dentária, além da descontaminação da superfície radicular, removendo toxinas prejudiciais ao periodonto". Este tratamento é chamado de supragengival.

Quanto custa cirurgia de tártaro?

Em São Paulo, o preço para a limpeza de tártaro tem alto índice de variação, flutuando entre R$200 e R$800. Além da região da clínica e dos serviços agregados (como leva-e-traz, por exemplo), o peso do cão e a escolha do tipo de anestesia (injetável ou inalatória) são determinantes na composição do preço final.

Mais tópicos