Como dividir os valores de uma coluna no Excel?

Como dividir os valores de uma coluna no Excel?

A idéia neste exemplo é dividir todos os valores da coluna B pelo valor da coluna E1. Clique na célula E2 e dê um copiar (Control + C). Selecione a área desejada para ocorrer a divisão, neste caso de B2 a B7. Na caixa Colar especial, escolha Valores e Divisão.

Como dividir em duas colunas no Excel?

Dividir o texto em diferentes colunas com o Assistente para conversão de texto em colunas

  1. Selecione a célula ou coluna contendo o texto que você deseja dividir.
  2. Selecione Dados > Texto para Colunas.
  3. No Assistente para Conversão de Texto em Colunas, selecione Delimitado > Avançar.

Como dividir uma coluna por 100 no Excel?

Dividir uma coluna de números por um número constante Neste exemplo, o número que você deseja dividir por é 3, contido na célula C2. Digite =A2/$C$2 na célula B2. Certifique-se de incluir um símbolo $ antes de C e antes de 2 na fórmula. Arraste a fórmula de B2 para baixo incluindo as outras células da coluna B.

Como somar e multiplicar ao mesmo tempo no Excel?

Por exemplo, a fórmula a seguir retorna 11 porque o Excel executa a multiplicação antes da adição. A fórmula multiplica 2 por 3 e, em seguida, soma 5 ao resultado. Por outro lado, se você usar parênteses para alterar a sintaxe, o Excel somará 5 e 2 e, em seguida, multiplicará o resultado por 3 para produzir 21.

Como faço para somar e multiplicar na mesma fórmula no Excel?

Cada célula na coluna B é multiplicada pela célula correspondente na mesma linha na coluna C, e os resultados são adicionados. O valor total dos mercados é $21.

Mais tópicos