Para que serve o óleo Breathe?

Para que serve o óleo Breathe?

doTERRA Breathe promove a sensação de vias aéreas limpas e facilita o respirar, enquanto minimiza os efeitos das ameaças sazonais. O doTERRA Breathe pode ser aplicado topicamente no peito, nas costas, ou na planta dos pés, ou pode ser usado no difusor à noite para acalmar os sentidos e promover um sono restaurador.

Qual óleo doTERRA para tosse?

Hortelã-pimenta; Árvore-do-chá, Melaleuca ou Tea tree; Tomilho; Alecrim.

Como usar o óleo Onguard?

É ideal para quem procura uma fórmula de limpeza não-tóxica para sua casa. Coloque algumas gotas do óleo dentro de um borrifador com água e utilize em todo o tipo de superfícies. Deixa uma camada de protecção e desinfeção com uma fragrância de qualidade dōTERRA.

Para que serve o óleo on guard?

doTERRA On Guard, Blend da proteção, fornece uma alternativa natural e eficaz para o suporte imunológico. Ele é um dos Blends mais vendidos da doTERRA e protege contra ameaças ambientais e sazonais. Ele é formulado com óleos essenciais conhecidos por seus efeitos positivos sobre o sistema imunitário.

Quais oleos tem no on guard?

Conhecidos por suas propriedades purificantes para a pele, a Laranja-Selvagem, o Cravo, a Canela, o Eucalipto e o Alecrim são os óleos essenciais que formam o On Guard.

Como usar copaíba doTERRA?

Copaiba Aroma Natural de Copaiba

  1. Descrição do Produto. O óleo essencial de Copaíba é derivado da resina da árvore de Copaíba, que é encontrada na América do Sul tropical e pode atingir uma altura de mais de 30 metros. ...
  2. Usos.
  3. Modo de Usar. Dilua 1 gota para cada 100 mL de líquido.

Para que serve Frankincense?

O óleo Frankincense é um agente antisséptico e desinfetante que tem efeitos antimicrobianos. Tem a capacidade de eliminar naturalmente os germes do resfriado e da gripe de sua casa e do corpo e pode ser usado no lugar de produtos de limpeza químicos para uso doméstico.

Para que serve o Peppermint?

O Óleo Essencial Peppermint – Hortelã Pimenta dōTERRA tem duas principais finalidades. A primeira delas é melhorar na respiração, liberando os pulmões, com componentes como o mentol. A segunda finalidade é a de manter um estado de alerta e a resistência do corpo.

Como usar o Peppermint?

ÓLEO ESSENCIAL DE PEPPERMINT (HORTELÃ-PIMENTA) Use uma gota de menta com limão na água para um enxágue saudável e refrescante da boca. Ele refresca o hálito e aumenta a confiança em seus encontros próximos. Inale profundamente para revigorar os pulmões e aumentar o seu estado de alerta.

Como usar Peppermint para dor de cabeça?

- Aplique o óleo essencial na testa, nuca, têmporas (afastado dos olhos) e na zona de maior tensão ou dor. - Óleo Essencial de Peppermint (Hortelã-Pimenta) Touch Roll-On - 10 ml - 21,67€.

Como usar óleo essencial para dor de cabeça?

Dor de cabeça tensional – hortelã-pimenta Pesquisas mostram que a aplicação de uma solução diluída de óleo com essa essência pode reduzir a intensidade das dores de cabeça. Pingue 10 gotas em 30 ml de um óleo difusor, como jojoba ou coco, e massageie no pescoço e nos ombros.

Qual melhor óleo essencial para dor de cabeça?

Quais os óleos que aliviam a enxaqueca e dor de cabeça?

  • Hortelã A essência de hortelã pimenta tem ações que evita as contrações musculares, e sua aplicação na região da testa tem a capacidade de melhorar a circulação sanguínea. ...
  • Lavanda. ...
  • Alecrim. ...
  • Eucalipto. ...
  • Gerânio. ...
  • Melissa.

Como usar hortelã no cabelo para crescer?

Como usar o tônico de hortelã? Com o seu cabelo do jeito que está, aplique o tônico de hortelã por todo couro cabeludo. Massageie e deixe agindo cerca de 30 minutos a 1 hora. Depois disso pode lavar seu cabelo normalmente.

Como fazer óleo de hortelã para o cabelo?

Coloque 200 ml de óleo em uma panela. O fogo deve estar baixo. Adicione também a hortelã esmagada, mexa e permita que ela vá se desfazendo em fogo baixo.

Como fazer um óleo de cabelo em casa?

Para fazer é bem simples: você mistura meio copo de óleo de coco (hidrata e repara pontas duplas), duas colheres de sopa de óleo de amêndoas (dá brilho e recupera os fios), duas colheres de sopa de óleo de jojoba (hidrata e regula a oleosidade) e duas colheres de sopa de óleo de macadâmia (hidrata e nutre).

Como fazer repelente para espantar ratos?

Hortelã-pimenta Você pode utilizar óleo de hortelã-pimenta ou hortelã-pimenta fresca da seguinte maneira: Mergulhe bolas de algodão no óleo de hortelã-pimenta, coloque as bolas em recipientes de vidro e coloque-os sem fechar nas entradas da casa, janelas e lugares por onde você notou que os ratos entram na casa.