Como dar os pêsames em inglês?

Como dar os pêsames em inglês?

Meus pêsames. My condolences to you and your family on the passing of your father. Meus pêsames para você e sua família pelo falecimento de seu pai. Também é possível usar my deepest sympathies ou my sympathies quando queremos dizer "meus pêsames" ou "minhas condolências".

Como dizer meus pêsames?

Normalmente, é dita aos familiares mais próximos da pessoa que faleceu durante o velório ou funeral, para demonstrar compaixão e solidariedade na dor:

  1. Meus pêsames.
  2. Meus sinceros pêsames.
  3. Meus sentidos pêsames.

Como apresentar as condolências?

As minhas mais sinceras condolências pelo falecimento do seu querido familiar. Os meus pensamentos e profundos sentimentos estão com toda sua família neste momento de dor e angústia. Nunca estamos preparados para perder alguém que amamos, mas eu desejo que tenha força para suportar essa dura contrariedade.

O que responder quando alguém te dá os pêsames?

Responda a condolências em pessoa com um genuíno "obrigado".

  1. Outras frases curtas que pode usar são, "Agradeço pelo carinho" ou "É muito gentil da sua parte".
  2. Caso a outra pessoa também conheça o falecido, você também pode mencionar isso, dizendo "Deve estar sendo difícil para você também".

Como agradecer quando alguém lhe dá os pêsames?

Quero agradecer carinhosamente a todos os meus familiares e amigos que manifestaram as suas condolências e pêsames pela minha grande perda. Pelos gestos e palavras de conforto, e pelo carinho e atenção que tiveram comigo e com a minha família. Vocês não imaginam como receber seu apoio foi importante para mim.

O que dizer a um amigo que está triste?

Quando quiser falar, estarei sempre pronta para ouvir, e se por acaso chorar, eu saberei lhe confortar. Mas saiba que não quero enxugar as suas lágrimas, quero lhe ajudar a parar de chorar, pois sei que não há melhor remédio para curar a tristeza do que a verdadeira amizade. Conte sempre comigo!

O que dizer para uma pessoa que sofre de ansiedade?

Veja abaixo cinco formas de ajudar quem lida com a ansiedade.

  • “Você pode falar mais sobre o que está sentindo?” ...
  • “Sinto muito que você esteja passando por isso.” ...
  • “Não é culpa sua.” ...
  • “Isso deve ser muito difícil para você.” ...
  • Fique em silêncio.