Como fazer numeração de páginas no Word para TCC?

Como fazer numeração de páginas no Word para TCC?

No topo do editor, clique no item “Inserir”. Em seguida, escolha a opção “Números de página”. Clique na primeira opção de formatação. O editor gera automaticamente uma numeração, que aparece no canto direito de cada página.

Como colocar página no sumário no Word?

Crie o sumário

  1. Posicione o cursor onde você deseja adicionar o sumário.
  2. Acesse Referências > Sumário. e escolha um estilo automático.
  3. Se você fizer alterações no documento que afetam o sumário, atualize o sumário clicando com o botão direito no sumário e escolhendo Atualizar Campo.

Como deve ser numeradas as páginas de um TCC?

Segundo as regras da ABNT, a contagem das páginas deve começar a partir da folha de rosto, porém os números devem aparecer apenas depois da introdução. Além disso, a ABNT define que os números das páginas devem ficar no canto superior direito da folha, a 2 centímetros da borda.

Como numerar um trabalho?

Para inserir o número de páginas, posicione o cursor na página da Introdução, clique em “Inserir” e “Número de páginas”. Após, selecione a posição “Início da página (cabeçalho)”, o alinhamento à “Direita” e marque a opção “Mostrar número na 1ª página”.

Como tirar o número de página da folha de rosto?

Remover o número de página da primeira página

  1. Vá para Inserir > Cabeçalho & Rodapé.
  2. SelecioneOpções à direita e, em seguida, selecione Primeira Página Diferente.
  3. Selecione Opções novamente e, em seguida, selecioneRemover Números de Página.

Como excluir página em branco no Word com cabeçalho?

Vá para Inserir > Cabeçalho e Rodapé. Na lado direito da área em branco na parte superior do documento, selecione Opções > Primeira Página Diferente. O conteúdo do cabeçalho ou rodapé na primeira página foi removido. Digite seu conteúdo no header ou rodapé na primeira página.

Como desvincular cabeçalho?

Clique ou toque na página no início de uma seção. Selecione Layout >Quebras > Próxima Página. Clique duas vezes no header ou rodapé na primeira página da nova seção. Clique em Vincular ao Anterior para desativá-lo e desvincular o cabeçalho e o rodapé na seção anterior.