Como calcular o volume das figuras geométricas?

Como calcular o volume das figuras geométricas?

Para determinarmos o volume de um corpo precisamos multiplicar a área da base e a altura. Lembrando que a base de uma figura pode assumir variadas dimensões (triângulos, quadriláteros, pentágonos, hexágonos, heptágonos entre outros).

Como conferir a leitura da água?

Você pode ler seu hidrômetro observando a sequência de números que aparecem e anotando-os. A sequência obtida contém os metros cúbicos, centenas de litros e dezenas de litros. Para verificar qual é o seu consumo diário, por exemplo, é só diminuir a leitura do dia anterior da leitura do dia atual.

Como funciona o relógio medidor de água?

Seu funcionamento é relativamente simples: a água passa por uma turbina que faz girar o mecanismo do relógio, responsável pelo registro da água consumida. Por que pode ocorrer o aumento da conta d´água após a substituição do medidor? Por funcionar com peças móveis, o hidrômetro se desgasta com o tempo.

Quem se enquadra na tarifa social da Sabesp?

A Tarifa Social Residencial é destinada a residências unifamiliares, desempregados, habitações coletivas ou remoção de área de risco que atendam os critérios definidos pelo comunicado tarifário.

Como me cadastrar na tarifa social da Sabesp?

Para se cadastrar na Tarifa Social da SABESP, preencha o questionário ao lado e entregue na Agência da Sabesp, junto com os documentos necessários ou envie pelo Correio em até 5 dias após seu recebimento.

Quais documentos precisa para fazer baixa renda?

​Para realizar o cadastro na Tarifa Social Baixa Renda é necessária a apresentação dos seguintes documentos:

  • Número do NIS (número de identificação social);
  • Nome completo;
  • CPF;
  • RG;
  • Telefone;
  • E-mail;
  • Número da Unidade Consumidora.