Como usar o Feno-grego em grão?

Como usar o Feno-grego em grão?

Modo de uso do Feno-Grego Ferver as sementes na água durante 10 minutos. Em seguida coar e usar o chá em compressas no couro cabeludo para tratamento de caspa e calvície, gargarejos para tratamento de rouquidão ou lavagens vaginais.

Como preparar o Feno-grego?

Como fazer: coloque uma colher (sopa) de feno-grego em uma xícara (chá) de água fria. Aguarde por duas horas e coloque a mistura no fogo. Depois que ferver, espere três minutos. Em seguida, passe a infusão na peneira e beba o chá ainda morno, sem acrescentar açúcar.

Como usar o Feno-grego no cabelo?

Feno grego combate a queda capilar? As receitas caseiras com feno grego para cabelo prometem combater a queda capilar e a calvície. A ideia é misturá-lo com óleo de coco, aplicar a mistura no couro cabeludo e fazer a massagem com os dedos.

O que é bom para baixar a glicemia?

Para diminuir os níveis de açúcar no sangue é importante ter atenção à alimentação, dando preferência aos alimentos integrais e evitando o excesso de carboidratos e de açúcar, e praticar atividade física de forma regular, pois assim é possível evitar picos de glicemia e o acúmulo de açúcar na circulação.

Que tipo de laxante grávida pode tomar?

Alguns obstetras recomendam laxantes de uso oral, que podem demorar um pouco a fazer efeito, mas que são seguros para serem usados na gravidez, como é o caso da lactulose (Duphalac, Lactuliv, Colact) por exemplo, que ajuda a amolecer as fezes, facilitando a evacuação.