Como fazer citação em Vancouver?

Como fazer citação em Vancouver?

Autor(es) (Sobrenome por extenso) Prenome(s) (Iniciais). Título do capítulo referenciado. In: Autor (es) do livro. Título do livro: (subtítulo se houver).

Como citar apud em Vancouver?

Emprega-se a expressão apud (do latim, significa citado por), deve ser citado o sobrenome do autor da citação original, a data de publicação do documento original e o número da referência que contem a citação.

O que é negrito itálico e sublinhado no Word?

Agora vamos conhecer as formatações mais comuns aplicadas a textos do Word. O Word possui recursos muito utilizados para dar ênfase a algumas palavras ou trechos do texto. ... O botão “N” aplica o efeito Negrito,o botão “I” aplica o efeito Itálico e o botão “S” aplica o efeito Sublinhado.

Quando usar negrito nas referências?

O primeiro nome do autor pode ser digitado por extenso ou abreviado, após o sobrenome, separado por vírgula. Após um ponto, o título deve aparecer, de acordo com as referências ABNT, em negrito. Porém, se houver subtítulo, ele deve aparecer sem o negrito após dois pontos (:).

O que deve ficar em negrito na referência?

SOBRENOME, Nome. Título do livro em negrito: subtítulo sem negrito. Local de publicação: Editora, ano de publicação. SOBRENOME, Nome; SOBRENOME, Nome; SOBRENOME, Nome.

O que fica em negrito nas referências ABNT 2020?

Título (em negrito): subtítulo (se houver). Edição (se houver). Local de publicação: Editora, data de publicação da obra.

Como referenciar figuras ABNT 2020?

Como referenciar imagens nas normas ABNT

  1. A imagem deve ser inserida o mais próximo do texto na qual se refere;
  2. No topo da imagem é preciso ter o tipo, número da sequência e título;
  3. A figura não pode ficar sem título;
  4. Imagem, título, legenda e fonte devem ser centralizadas;
  5. A fonte utilizada deve ser do tamanho 10;