Quais as conjugações do verbo to be?

Quais as conjugações do verbo to be?

Conjugações: presente, passado e futuro. ... No Simple Present (presente simples), as flexões do verbo to be são am, is e are.

Quais são as três formas do verbo to be?

Tem mais depois da publicidade ;) O verb to be é irregular, isto é, ele possui três formas no presente simples: am, is, are; duas formas no passado simples: was, were; uma forma no futuro simples: will be; uma forma no particípio presente: being; e uma forma no particípio passado: been.

O que é o verbo to be?

O verbo to be, da língua inglesa, expressa dois significados: ser ou estar. O verboto be” pode expressar dois significados: ser ou estar. Logo, tanto para dizer que eu sou uma professora (I am a teacher), quanto para dizer que eu estou na escola (I am at school), deve-se utilizar o verboto be”.

Qual passado do verbo be?

Mas, para falar sobre esse assunto, vamos antes aprender sobre o verbo BE no Simple Past de modo geral. O verbo to be é um verbo irregular. De forma bem simples, isso significa que no passado (Simple Past) ele tem uma forma própria. Ou melhor, ele tem duas formas: was e were.

Qual o passado do verbo irregular BE?

Tabela de verbos irregulares em inglês no passado
InfinitivoPassado simplesParticípio passado
to bewas / werebeen
to bearboreborne
to beatbeatbeaten
to becomebecamebecome

Como fica drink no passado simples?

Para ajudar, segue uma lista com os verbos irregulares mais comuns no passado simples....Simple past : forma afirmativa.
VerbsSimple past
Cut (Cortar)Cut
Do (Fazer)Did
Drink (Beber)Drank
Drive (Dirigir)Drove

Qual é o passado do verbo drink?

Oi, o passado de DRINK é DRANK e o particípio é DRUNK.

Como fica o verbo become no passado?

o verbo no passado, como ele eh irregular, ficará BECAME . Speak, como tamebém eh um verbo irregular ficará SPOKE em todas as pessoas da conjugação.

Qual é o passado de know?

The verb of the day is: know. Saber ou conhecer. Past. Knew.

Qual é o passado de live?

Past
Ilived
youlived
he/she/itlived
welived
youlived