Quais os cursos que tem na UFAL de Arapiraca?

Quais os cursos que tem na UFAL de Arapiraca?

Campus Arapiraca

  • Administração Bacharelado -2018.
  • Administração Bacharelado-2007.
  • Administração Pública-2014.
  • Administração Pública-Bacharelado 2018.
  • Agronomia Bacharelado.
  • Arquitetura e Urbanismo Bacharelado-2007.
  • Arquitetura e Urbanismo Bacharelado-2019.
  • Ciência da Computação Bacharelado - 2009.

Onde se localiza a Ufal?

Maceió

Em qual cidade fica Maragogi?

Alagoas

Quantos alunos têm a Ufal?

23.

Quando começa as aulas da UFAL 2020?

A partir de 22 de fevereiro, a Universidade Federal de Alagoas retoma seu calendário acadêmico referente aos semestres letivos 2020.

Quando volta as aulas em Maceió?

O governador Renan Filho chegou a anunciar em entrevista coletiva em dezembro de 2020 que as aulas presenciais em todo o território alagoano seriam retomadas a partir do dia 21 de janeiro de 2021.

Como fazer E-mail da Ufal?

Acessando

  1. Para poder acessar o SIG é necessário ter um email institucional, caso você não o possua, solicite a criação do e-mail institucional, através do endereço: http://perfil.ufal.br.
  2. Após a criação do e-mail, acesse endereço: http://sigrh.sig.ufal.br, e escolha a opção Entrar no Sistema.

Tem curso de Psicologia na UFLA?

UFLA oferta curso de extensão sobre saúde mental e psicologia positiva – vagas esgotadas. ... Pensando nisso, o Núcleo de Saúde Mental da Universidade Federal de Lavras (UFLA) abriu inscrições** para um curso de extensão à distância intitulado “Contribuições da psicologia positiva para a saúde mental”.

Qual a cidade mais próxima de Lavras?

As cidades e vilarejos vizinhos de Lavras
Município confinante de Lavras
Ibituruna 29.

Onde se localiza a cidade de Lavras?

Minas Gerais

Como é a cidade de Lavras?

Lavras está situada no ponto de confluência entre o sul e o oeste de Minas Gerais, a uma altitude média de 900 m, com uma população aproximada de 90 mil habitantes. Além de oferecer condições climáticas excelentes, a cidade dispõe de todos os recursos indispensáveis a um moderno centro urbano.

Quantos anos tem a cidade de Lavras?

Lavras
Município do Brasil
História
FundaçãoPovoamento:26 de julho de 1720 (300 anos) Arraial: 20 de fevereiro de 1729 (292 anos) Freguesia: 19 de julho de 1813 (207 anos) Vila: 13 de outubro de 1831 (189 anos) Cidade: 20 de julho de 1868 (152 anos)
Aniversário13 de outubro

Qual a origem do nome da cidade de Lavras?

Indubitavelmente, Lavras deve sua origem à exploração aurífera. Para cá, foram atraídos os paulistas, seus primitivos povoadores, em busca do metal precioso, em demanda de riquezas. ... A vila de Lavras do Funil foi criada em 1831 e em 1868 foi elevada à categoria de cidade, já com o nome atual.

Quando foi fundada a cidade de Lavras MG?

/div>

Qual é o município brasileiro com maior número de habitantes?

município de São Paulo

Qual é a cidade mais nova do Brasil?

Por ordem de registro, Pescaria Brava, que até então era considerada um distrito de Laguna, foi emancipada primeiro e tornou-se a cidade brasileira mais jovem. Na próxima sexta-feira (25), o município completa 7 anos.

Qual a população do Brasil por faixa etária?

Conforme dados do último recenseamento geral da população, realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a faixa etária dos jovens abrange 40,2%, a dos adultos 50,5%, e a dos idosos, 9,3% do total da população.

Qual a população de idosos no Brasil 2020?

O número de brasileiros idosos de 65 anos e mais era de somente 1,6 milhão em 1950, passou para 9,2 milhões em 2020 e deve alcançar 61,5 milhões em 2100. O crescimento absoluto está estimado em 38,3 vezes.

Porque o número de idosos cresce no Brasil?

A diminuição das taxas de natalidade e o aumento da expectativa de vida geram, consequentemente, a elevação do número de idosos no Brasil.

Qual é a situação dos idosos no Brasil?

O envelhecimento populacional é um fenômeno global. O Ministério da Saúde diz que o Brasil tinha a quinta maior população idosa do mundo em 2016. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), chegou a 29,6 milhões o número de pessoas acima dos 60 anos de idade.

Qual a população acima de 75 anos no Brasil?

De acordo com as projeções elaboradas pela Fundação Seade, o número de pessoas a partir de 75 anos mais que dobrará nos próximos 30 anos, avançando dos atuais 15.

Quantas pessoas acima de 80 anos tem no Brasil?

Atualmente, 125 milhões de pessoas têm 80 anos ou mais.