Pode comer ora-pro-Nóbis todos os dias?

Pode comer ora-pro-Nóbis todos os dias?

Não existe uma fórmula de quantas folhas de ora-pro-nóbis se deve comer por dia, mas elas possuem baixo teor calórico, contendo apenas 26 calorias para cada 100 gramas da folha — e mais um monte de nutrientes. E, além de tudo, as vantagens de consumi-la vão além na nutrição.

Para que serve pro nobis?

Devido a grande quantidade de vitaminas com poder antioxidante, como por exemplo as vitaminas A e C, o consumo de ora-pro-nóbis ajuda a diminuir ou até mesmo inibir os danos causados nas células. Isto ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele, auxilia na saúde do cabelo e unhas, além de melhorar a visão.

Qual o preço do Ora-pro-nobis?

R$6,00

Como tomar Ora-pro-nóbis em cápsulas?

Sugere-se a ingestão de 4 cápsula ao dia, antes da principal refeição. Ingerir com líquido. Ora Pro-Nóbis em pó.

Para que serve as cápsulas de ora-pro-nóbis?

A Ora-pro-nóbis (Pereskia aculeata) é uma planta rústica, originária do continente americano. Possui grande teor de fibras, auxilia no processo digestivo, recomposição da flora intestinal e no controle do diabetes e colesterol. Contém também alto teor de proteínas, antioxidantes e minerais.

Quais os tipos de ora-pro-nóbis?

Poucos sabem, mas existem diversas espécies e variedades dessa planta. A mais comum é a Pereskia aculeata, ora-pro-nóbis da flor branca. Essa mesma planta possui uma variedade a Pereskia aculeata var. godseffiana, uma versão que possui folhas douradas (veja nas fotos abaixo).