Qual é a região perianal?

Qual é a região perianal?

Entende-se como perianal toda a região que está situada ou que se forma na margem do ânus. ... A perianal é muito buscada por mulheres que desejam se livrar totalmente dos pelos na região íntima, e isso inclui a virilha e o ânus.

Onde se localiza a região perineal?

O períneo também chamado de assoalho pélvico é conhecido como o conjunto de músculos que está localizado na base da pelve, envolvendo o ânus, a vagina ou a base do pênis.

Como é a depilação de virilha completa?

Também conhecida como depilação contorno, a depilação a laser da virilha completa consiste em retirar todos os pelos da região. Essa tem sido o tipo de depilação mais pedido nas clínicas especializadas, por conta da praticidade, facilidade na higienização, e até mesmo por uma questão de estética.

Qual o tamanho do pelo para depilar?

A depilação não é recomendada quando os pelos estão muito curtos — porque eles não “grudam” na cera e a sua depilação pode não ter o resultado esperado. O tamanho ideal é entre 5 e 7 milímetros.

O que fazer depois da fotodepilação?

Cuidados pós-tratamento de depilação com Luz Intensa Pulsada

  1. Não atritar a área de tratamento evitando massagens e esfoliação local.
  2. Evitar a exposição ao sol e fontes de calor intenso como saunas, forno e banhos quentes.
  3. Exercícios aeróbicos aumentam a sudorese e podem sensibilizar a região depilada.

É melhor fotodepilação ou depilação a laser?

Eficácia da aplicação Fotodepilação: como o alcance da luz é maior, a fotodepilação não atua especificamente no pelo. ... Laser: "O laser é mais eficaz por ser mais especifico para o pelo, pedindo menos sessões para alcançar o mesmo resultado da luz pulsada", afirma a dermatologista Marcia Linhares, do Rio de Janeiro.

Qual a diferença entre depilação a laser e fotodepilação?

A fotodepilação é realizada com o LIP (Luz Intensa Pulsada). Ele é um equipamento que emite pulsos de luz com geração de calor que enfraquece os pelos . Já a depilação a laser promove a retirada dos pelos através de disparos de laser que aquecem e queimam a raiz do folículo piloso.

Qual a depilação a laser mais eficaz?

A depilação a laser é o método mais prático e efetivo para eliminar os pelos indesejados, eliminando a raiz dos pelos. Na Espaçolaser usamos dois tipos de laser: Alexandrite, até 133% mais eficiente que outros tipos de lasers, e o ND:YAG, seguro e indicado para peles negras.

Qual o melhor laser para depilação 2019?

Saiba qual a depilação a laser mais indicada para cada tipo de...

  • Laser SoftLight. Indicado para peles sensíveis, o Laser SoftLight atua desde a camada mais superficial até uma profundidade de 4mm. ...
  • Alexandrite. Para peles levemente morenas e pelos mais finos e claros, o Alexandrite é o tipo de laser ideal! ...
  • Milesman Premium. ...
  • Laser Diodo Soprano. ...
  • Light Sheer.

Quais são os melhores laser para depilação?

Selecionamos os melhores depiladores definitivos de luz pulsada e de laser para você mesma fazer sua depilação sem sair de casa!

  • Depilador a Laser Philips Lumea Essential BRI-863 Bivolt. ...
  • Micro Ipl Depilador à Laser Luz Pulsada Branco Multilaser - Hc212, Multilaser, Health Care HC212.

Qual o melhor laser diodo ou alexandrite?

Ela explica que uma das melhores característica do laser de diodo é o resfriamento da ponteira em contato com a região. Essa ponteira tem a função de realizar uma super camada de proteção e deixar o processo de depilação praticamente indolor. Tecnicamente falando, ele é mais avançado e seguro que o Alexandrite.

Mais tópicos