Como descrever o estágio?

Como descrever o estágio?

O campo introdução serve para fazer uma contextualização do estágio e dos objetivos....Estrutura

  1. Capa.
  2. Folha de rosto.
  3. Folha de aprovação.
  4. Sumário.
  5. Introdução.
  6. Descrição da organização.
  7. Atividades desenvolvidas.
  8. Conclusão.

Como preencher o relatório de estágio?

Folha de rosto

  1. Nome completo,
  2. Local,
  3. Data de entrega do relatório,
  4. Título do estágio (exemplo: Estágio dentro da empresa "nome da empresa"),
  5. Datas do estágio,
  6. Nome e logotipo da empresa de estágio,
  7. Nome e logotipo da escola,
  8. Nome do orientador de estudos,

Qual a diferença de relatório e resumo?

Um relatório é composto de elementos pré-textuais, textuais e pós-textuais. Os elementos pré-textuais são todos os que precedem a Introdução propriamente dita, como a Capa, a Folha de Rosto, os Agradecimentos, o Sumário, o Índice, o Resumo.

Qual é a diferença entre relatório e análise?

Diferenças na amostragem Os relatórios que usam as tabelas de dados agregados se baseiam em todos os dados disponíveis. O Analysis, por outro lado, poderá aplicar amostragem ao consultar dados no nível do evento e do usuário se o tamanho da consulta exceder sua cota.

Qual a diferença entre resenha crítica e resumo?

Resenha resumo é aquela que apenas descreve o livro ou documento sem apresentar nenhuma crítica ou julgamento. Sua apresentação é de apenas um texto informativo. ... Resenha crítica é aquela que trata do assunto e pontos principais do livro ou documento, com uma crítica apontando seus aspectos positivos e negativos.

Quais são as diferenças entre resumo resenha e sinopse?

Sinopse é uma descrição sobre algo, um breve resumo sobre uma obra, um livro, um artigo ou qualquer coisa que possa ser vista ou lida ou em alguns casos ( presenciada). Resenha é como um resumo, mas diferente da sinopse, o autor da mesma precisa resumir, apresentar e defender os seus pontos de vistas.

Qual a diferença de resenha crítica e sinopse?

Sinopse é um resumo, uma síntese de uma obra literária, científica etc. ... Resenha crítica, além de resumir o objeto, faz uma avaliação sobre ele, uma crítica, apontando os aspectos principais (positivos e negativos). Nesse caso é um texto de informação e de opinião.

O que é uma resenha é uma sinopse?

Resenha: tem a intenção de avaliar uma obra, apresentando seus pontos positivos e/ou negativos com o intuito de incentivar ou não que seu leitor tenha contato com a obra original. Sinopse: tem a intenção de despertar interesse pela obra original através de um breve resumo.