O que se compreende como o princípio da função social da empresa?

O que se compreende como o princípio da função social da empresa?

A função social da empresa consiste no elemento de compreensão e adequação aos fins sociais e econômicos da empresa, a sua razão de ser na sociedade, preservando, de acordo com a lei específica, a flora, a fauna, as belezas naturais, o equilíbrio ecológico e o patrimônio histórico e artístico, bem como evitando a ...

O que vem antes da escrita?

A Pré-história é o período anterior ao aparecimento da escrita. ... A terminologia foi criada por historiadores do século XIX, pois eles consideravam que, para se falar de História era necessário a escrita. Atualmente há uma certa controvérsia sobre isso, já que na atualidade há diversos povos que não têm escrita.

O que é o processo de leitura?

Segundo COLL (1990), a leitura é o processo no qual o leitor realiza um trabalho ativo de compreensão e interpretação do texto a partir de seus objetivos, conhecimento sobre o assunto, quem é o autor do texto e todo seu conhecimento de linguagem. ... Tomada de ações corretivas quando ocorre falha na compreensão.

Para que ocorra o processo de leitura?

Para que ocorra o processo de leitura, é necessário que muitos tipos de conhecimento sejam colocados em ação. De acordo com Kleiman (2000), entre estes conhecimentos podem ser. ... ( ) Para que a leitura seja bem-sucedida, é necessário que o leitor compreenda a estrutura de. argumentação do texto.