Para que serve o medicamento Livolon?

Para que serve o medicamento Livolon?

Comprimido 2,5 mg Livolon é indicado para o tratamento dos sintomas resultantes da deficiência de hormônio (estrogênio) em mulheres na pós-menopausa, com mais de um ano de menopausa.

Como tomar tibolona 2 5?

O uso de Tibolona deve ser feito após prescrição do médico e segundo suas indicações. Geralmente, é indicada a toma de um comprimido por dia, administrado por via oral e preferência sempre à mesma hora. No entanto, o seu uso não deve ser feito antes de 12 meses após a última menstruação natural.

Para que serve o remédio tibolona 2 5 mg?

A Tibolona é indicada para o tratamento dos sintomas resultantes da deficiência de hormônio (estrogênio) em mulheres na pós-menopausa, com mais de um ano de menopausa.

Quais os efeitos colaterais do hormônio tibolona?

Os efeitos colaterais relatados incluíram sangramento vaginal, náusea e edema, todos temporários e de intensidade leve. Conclusão: a tibolona representa uma opção para o tratamento dos sintomas climatéricos em mulheres na pós-menopausa, sem alterações relevantes no perfil lipídico e lipoprotéico.

Qual o melhor hormônio para tomar na menopausa?

O principal tratamento para os sintomas da menopausa utiliza estrogênio isolado ou combinado com progesterona para prevenir estímulo endometrial. O estrogênio na reposição hormonal previne osteoporose e sintomas relacionados à diminuição do estradiol.

Qual valor do exame de hormônio feminino?

FSH – Hormônio Folículo Estimulante - R$12,60 à vista - Labi Exames.

Mais tópicos