O que inibe irreversivelmente a acetilcolinesterase?

O que inibe irreversivelmente a acetilcolinesterase?

Anticolinesterásicos irreversíveis São usados como inseticidas e agrotóxicos. Estes agentes fosforilam espontaneamente a acetilcolinesterase, tornando o envenenamento por organofosforados muito perigoso. A pralidoxima, pode reativar a enzima revertendo a ligação.

Onde atuam os neurotransmissores como a acetilcolina?

Resposta. Esse hormônio atua em diversas partes do corpo como um mensageiro entre as células nervosas, sendo que seus principais efeitos são no sistema cardiovascular, sistema excretor, sistema respiratório, sistema muscular e no cérebro.

Quais são os inseticidas Sistemicos?

Inseticidas sistêmicos são aqueles que, quando aplicados sobre folhas, troncos, ramos, raízes e sementes, são absorvidos e translocam-se com a seiva para todas as partes da planta, através do sistema vascular (xilema).

O que é um produto sistêmico?

São produtos capazes de penetrar na planta e serem tóxicos com processos vitais inerentes aos fungos. São altamente seletivos. O conjunto químico sistêmico deve ser prontamente assimilado pela planta, translocado, e inibir infecções locais e distantes do local de aplicação, sem afetar os tecidos do hospedeiro.

O que acontece se uma pessoa ingerir K Othrine?

Pode ser fatal se ingerido. Em caso de ingestão provoque vômito. Proteja os olhos durante a aplicação. Durante a aplicação não devem permanecer no local pessoas ou animais.

Como usar o inseticida K-Othrine?

Como usar: o K-othrine deve ser diluído em uma pequena quantidade de água (pré-mistura) e agitar até formar uma mistura homogênea. Após a homogeneização complete o volume com o restante de água na dose que foi recomendada na tabela. Utilizar 1 litro de calda para 20m² de superfície.

Quantos litros de água para 30ml de K-Othrine?

4 litros