Quais os produtos mais vendidos da Coca-cola?

Quais os produtos mais vendidos da Coca-cola?

De Del Valle a Café Leão: você sabia que a Coca-Cola Brasil tem mais de 200 produtos? Café, suco, refrigerante, chá, água, shake.

Como comprar direto da fábrica da Coca-cola?

Para se cadastrar na Coca-Cola Femsa, basta preencher o formulário e aguardar o contato de nossa equipe comercial.

  1. 1• Preencha e envie o formulário.
  2. 2 • Receba nosso retorno por e-mail ou telefone em até 5 dias úteis.
  3. 3 • Pronto! Seu cadastro está ok e você já pode fazer seus pedidos.

Qual é o guaraná da Coca-cola?

Agora, são oito guaranás no portfólio da Coca-Cola Brasil, seis deles regionais — Charrua, Jesus, Guarapan, Simba, Taí e Tuchaua — além de Kuat e o novo Fanta Guaraná, ambos feitos com o fruto que vem diretamente do Amazonas, um orgulho nacional.

Porque o Guaraná Jesus só é vendido no Maranhão?

No Maranhão, o refrigerante costuma ser vendido pelo mesmo preço dos tradicionais. "Na região do Maranhão, o Guaraná Jesus tem um mix de volume próximo ao da venda de Coca-Cola, por isso o preço é menor", justifica o gerente da Coca-Cola FEMSA.

Que cor é o guaraná?

Guaraná Antarctica
Introduzida18 de agosto de 1921 (99 anos)
DescontinuadaGuaraná Antarctica Seleção Zon Guaraná Antarctica
CorCaramelo
SaborGuaraná

Quem criou o guaraná?

Jesus Norberto Gomes

Porque o Guaraná Jesus e rosa?

“O cara vê uma bebida dessa cor, rosa, e já pensa que é uma balinha líquida, um xarope, quando na verdade o nosso guaraná tem bem menos açúcar do que os outros refrigerantes. Além disso, o sabor que mais sobressai é o de canela”, explica. O refrigerante é todo feito à base de extratos vegetais, informa Gomes.

Qual o sabor do guaraná Jesus?

Guaraná Jesus é um refrigerante de cor rosa com sabor adocicado, lembrando vagamente tutti-frutti, devido a estes serem alegadamente dois de seus 17 ingredientes, e muito popular no estado do Maranhão.

Qual é o refrigerante mais vendido no Brasil?

O sabor cola é o mais consumido pelos brasileiros, com 78% de declaração, seguido pelo sabor guaraná (70%) e laranja (44%). De acordo com dados da Mintel, somente o segmento de colas representou 53,9% do mercado de 2012 em volume, e 58,9% em valor, para o mesmo período.

Qual é o melhor refrigerante do Brasil?

Público elege refrigerantes vencedores do concurso Os Melhores Sabores do Brasil

  • Categoria Guaraná 1°) Guaraná Mantinqueira | Refrigerantes Itamonte Ltda. ...
  • Categoria Tubaína. 1°) Taubaína Conquista | ICBC Indústria e Comércio de Bebidas Ltda. ...
  • Categoria Sabor exótico/regional.

Quem vende mais a Coca ou Pepsi?

Nos Estados Unidos, a Pepsi-Cola é uma potência. Disputa garrafa a garrafa o maior mercado de refrigerantes do mundo: tem 32% contra 34% da Coca. Como empresa, é ainda maior que a arqui-rival. ... Desde que se instalou no país, em 1952, a Pepsi jamais conseguiu ultrapassar 15% do mercado de refrigerantes.

Qual é o refrigerante mais vendido no mundo?

Coca-Cola

Qual o refrigerante que contêm mais açúcar?

Os refrigerantes geralmente têm uma quantidade grande de açúcar, então é bom ficar atento....QUANTO AÇÚCAR TEM UM REFRIGERANTE?
REFRIGERANTEQUANTIDADE DE AÇÚCAR em um copo pequeno (200ml)
Coca-Cola21g
Fanta Laranja22g
Fanta Uva27g
Guaraná Antártica20g

O que acontece quando se toma muito refrigerante?

Um dos perigos das doses exageradas de refrigerante açucarado é a esteatose hepática, acúmulo de gordura no fígado que pode evoluir para a cirrose. É que o açúcar ingerido será armazenado pelo fígado e, depois, liberado na corrente sanguínea em forma de ácidos graxos, que nada mais são do que células de gordura.

Quanto tempo para o refrigerante sair do organismo?

Efeitos do refrigerante até 60 minutos após a ingestão O refrigerante produz uma verdadeira revolução e, em penas uma hora, consegue alterar a pressão, levar embora nutrientes essenciais para o organismo e ainda ajuda o corpo a acumular gordura.