O que melhor descreve tabela de dados?

O que melhor descreve tabela de dados?

Olá! A alternativa que melhor se aplica como correta é: Ferramenta utilizada para especificar e resolver problemas que envolvem uma variável. Partindo deste ponto, podemos notar que a tabela de dados utiliza fórmulas para calcular uma determinada variável.

O que é uma tabela de dados no Excel?

Uma tabela de dados é um intervalo de células no qual você pode alterar valores em algumas das células e se surgem com diferentes respostas para um problema.

Qual é o termo internacional utilizado para designar a ferramenta Tabela Dinâmica do Excel?

Pivot Table

O que é uma tabela dinâmica Excel?

Uma Tabela Dinâmica é uma ferramenta poderosa para calcular, resumir e analisar os dados que lhe permitem ver comparações, padrões e tendências nos dados. As Tabelas Dinâmicas funcionam de forma um pouco diferente, dependendo da plataforma que você está usando para executar o Excel.

Qual a principal função do botão tabela dinâmica no Excel?

As tabelas dinâmicas do Excel permitem resumir dados em poucos cliques. O recurso é bastante flexível e ideal para ajudar na análise de planilhas com grande quantidade de informações. O usuário pode alternar os valores entre colunas e linhas em tempo real.

Para que a função Procv funcione corretamente é fundamental que?

Lembre-se de que o valor de pesquisa deve estar sempre na primeira coluna no intervalo para que a função PROCV funcione corretamente. Por exemplo, se o valor de pesquisa estiver na célula C2, o intervalo deve começar com C. O número da coluna no intervalo que contém o valor de retorno.