Onde ficam os agradecimentos na Monografia?

Onde ficam os agradecimentos na Monografia?

Os agradecimentos da monografia devem aparecer em uma folha distinta, logo após a dedicatória do TCC. A formatação é a mesma dos elementos textual: Fonte 12. Espaçamento das entrelinhas de 1,5 cm.

Qual a diferença entre dedicatória e agradecimento na Monografia?

Na prática, qual é mesmo a diferença? A diferença é simples: os agradecimentos constituem uma parte formal do trabalho acadêmico. Por isso, só se pode mencionar quem contribuiu para o trabalho em si (seja ele artigo, tese, dissertação, monografia, livro).

O que é a dedicatória de uma monografia?

Dedicatória é um pequeno texto em que você faz uma homenagem a alguém ou em que deixa registrado a quem dedica o seu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso).

Como deve ser a dedicatória de um TCC?

“Esta monografia é dedicada aos meus pais, pilares da minha formação como ser humano.” “Agradeço aos meus pais pelo apoio incondicional em todos os momentos difíceis da minha trajetória acadêmica. Este trabalho é dedicado a eles.” “Dedico esta pesquisa aos meus pais, meus maiores e melhores orientadores na vida.”

Como inserir dedicatória no TCC?

COMO FAZER A DEDICATÓRIA DO TCC nas normas da abnt?

  1. É um texto muito breve. ...
  2. A folha da dedicatória deve vir depois da folha da aprovação e deve ser específica para ela.
  3. Não se deve utilizar título.
  4. Deve-se utilizar um recuo de 8 centímetros à esquerda da margem.
  5. Deve-se escrever a dedicatória sempre próxima ao rodapé.

O que é errata em um trabalho acadêmico?

Elemento opcional, a errata é acrescida ao trabalho depois de impresso a fim de indicar a correção de erros nele identificados. Apresenta-se em papel avulso logo após a folha de rosto; O título ERRATA deve estar centralizado e em negrito. ...

O que é errata de contrato?

A ERRATA é o documento que trata, exclusivamente, da correção de erro material ocorrido na publicação da proposição.

Como responder a um E-mail recebido por engano?

Responda seus e-mails, mesmo que seja um engano Uma forma adequada de responder é avisar a pessoa do engano para que ela possa enviar o e-mail para a pessoa certa.