O que é o Candle?

O que é o Candle?

No exemplo ao lado estamos olhando o período de 60 minutos, ou seja, cada vela (ou candle) representa a oscilação de preços dentro de 1 hora.

O que é Candle na bolsa?

O principal conceito dos candlesticks é que, cada candle representa o que ocorreu com o preço de uma ação, durante um determinado período de tempo. Cada candle pode representar 1 minuto, 5 minutos, 1 hora, 1 semana, 1 mês e até mesmo 1 ano.

O que é Doji IQ Option?

Como elas funcionam na IQ Option. Doji (significa “Inalterado” em japonês) é um padrão especial de velas que tem preços de abertura e fechamento semelhantes ou iguais. ... Quando uma vela Doji aparece, vendedores e compradores não aproveitam o controle do preço. A aparência de Doji significa a estagnação do mercado.

O que é Engolfo de alta?

Conceito. O Engolfo de Alta é um padrão de alta que sinaliza a reversão de um movimento de baixa do preço para um movimento de alta.

O que é sinal bearish?

Convencionou-se que um bear market tem início quando o índice da bolsa cai 20% do seu último pico. Por exemplo, suponha que o índice de ações da bolsa brasileira, o Ibovespa, negocia no valor de 100 mil pontos. Portanto, o mercado será considerado bearish se o índice cair abaixo dos 80 mil pontos.

O que é bullish e bearish?

O urso se ergue e com as patas ataca de cima para baixo, enquanto o touro realiza o movimento com os seus chifres de baixo para cima. A segunda possível origem do termo diz respeito a um comerciante que vendia peles de urso.

O que significa Candle verde?

Cores – Facilidade de visualização As cores mais usadas pelos analistas são o branco e o preto. O corpo branco representa um candle de alta e o preto um candle de baixa. ... Por exemplo, outras cores bem usadas são o verde e o vermelho, verde para o candle de alta e vermelho para candle de baixa.

O que é Kendall Bolsa de Valores?

Os candles são ferramentas da análise da bolsa de valores que podem apontar possibilidades mais prováveis de movimento nos preços das ações. Eles tem esse nome porque, de fato, lembram velas, com a diferença de que tem pavios acima e abaixo.

Como interpretar o gráfico da Bolsa de Valores?

Compreender este gráfico da bolsa é simples, se a linha à esquerda (o preço de abertura) é menor do que a linha da esquerda (o preço de fechamento), então a barra fica verde, preto ou azul e representa um aumento de preços e um aumento no valor do instrumento.

O que é gatilho na bolsa de valores?

Gatilhos são regras de negócios que você define para execução imediata após a criação ou atualização dos tickets. Por exemplo, um gatilho pode ser usado para notificar o cliente quando um ticket tiver sido aberto. O outro pode ser criado para notificar o cliente quando o ticket for resolvido.

O que é o stop no mercado de ações?

O Stop Loss é uma ordem de venda disparada automaticamente quando suas ações atingem o limite de perda que você deixou programado. E então, mesmo que você não veja o momento em que isso ocorre, suas ações são vendidas, interrompendo seu prejuízo e impedindo que ele se torne muito maior.

Quais são as regras para investimento na poupança?

A regra agora é a seguinte:

  • Quando a Selic (taxa básica do juros) estiver abaixo de 8,5% ao ano, a poupança rende 70% do valor da taxa básica mais a Taxa Referencial (TR).
  • Quando estiver maior do que 8,5% ao ano, o rendimento passa a ser de 0,5% ao mês mais a TR.

Mais tópicos